PERFIL e HISTÓRIA


Eu me chamo Guilherme Delpino

25 anos, sou formado em Administração de empresas e inglês, pós graduado em Marketing empresarial, Trader esportivo profissional há anos, tipster, influenciador digital e ajudo centenas de pessoas a ganhar Dinheiro com futebol e quero que você seja o próximo a ser ajudado por mim.

Eu sempre gostei muito de áreas administrativas e gestão de pessoas pois são áreas que abrangem e exploram minha formação e talento. Aos 21 anos eu ouvi falar sobre o trading esportivo, porém só alguns meses depois despertou-me o interesse de estudar a fundo sobre métodos, gestão de banca e comportamento humano. Então, dediquei-me a fundo em uma época que não existia muito conteúdo disponível no Brasil, os bons conteúdos eram encontrados apenas em páginas americanas as quais eu não conseguia ter acesso aos criadores de conteúdo para tirar minhas dúvidas.

O resultado do meu primeiro aprendizado foi péssimo, resultou em 4 bancas altas totalmente quebradas, porém hoje eu sei que foi necessário o período de desmoronar 4 bancas, isso gerou em mim mais consciência e responsabilidade sobre meu dinheiro. Bem, na minha quinta banca, eu decidi que eu precisava ter uma gestão, e criei um modelo exclusivo o qual eu dividia minha banca em 3 partes.

Metodologia

As coisas então começaram a mudar, comecei a ter lucro (fato que ainda não havia ocorrido) e então pude perceber que 40% do processo de alavancagem de banca dá-se pela gestão de banca. Porém 40% ainda não era os 100% que queria. Comecei a perceber então que os lucros que eu estava tendo começaram a estagnar, em alguns casos eu ainda tinha prejuízos, embora bem menos que nas 4 primeiras carteiras.

Comecei a ir atrás dos outros 60% que faltavam, pois sabia que o problema estava ali. Foi aí que descobri sobre o comportamento humano, o controle emocional era outros 30% que eu tanto esperava. Eu precisava aprender a dormir com prejuízo, afinal nem o Bill Gates tinha lucro todos dias. Eu simplesmente não conseguia aceitar o prejuízo pois os videos que assistia os ''professores'' tinham lucro sempre e eu queria isso!

Se você está lendo esse artigo já deve saber o quão enganado fui, pois não existe lucro sempre, fica aí uma lição - Não acredite em tudo que você vê na internet. Após ter identificado esse grave erro que eu estava tendo em querer ter lucro todo dia, comecei então a me performar reorganizando meu mindset.

Bem, agora então eu já estava com 40% que era a gestão de banca mais 30% referente ao comportamento humano, mas ainda faltavam 30%. Eu dediquei-me tanto, li e assisti muitos conteúdos e isso me fez aprender muito, sabia sobre todas estratégias e momentos de mercado propícios a entrar com cada uma, porém você já ouviu que '' tudo que é demais acaba prejudicando'' ? Sim isso é verdade. Eu me entupi de estratégias e conhecimento de mercado, porém não estava rendendo.

Foi aí que comecei a utilizar só o arroz com feijão, ou seja, comecei a operar só com as duas estratégias que me davam mais lucro, que eram as mais simples.

PRONTO!!!!! ERA ISSO!!!!

E eu custei tanto pra ver e estava na minha cara. Os outros 30% que faltavam eram referente a -> USAR ESTRATÉGIAS CONSOLIDADAS. Esse processo todo, até chegar aos 100%, envolveram muita perda de dinheiro, descontrole emocional entre outros. E meu objetivo hoje é fazer com que VOCÊ NÃO PASSE PELAS MESMAS COISAS, quero te ajudar a pular algumas etapas e passar logo pra parte que TEMOS LUCRO!!!

ASSINE O GRUPO VIP
E FAÇA PARTE DOS 5% VENCEDORES
DO MUNDO DAS APOSTAS